8 de abril de 2009

Feriado \o/\o/

amanhã é feriado, feriado, FERIADO, AEAEAE \o/\o/\o/ esperei tanto pra que ele chegasse, porque são quatro dias (QUATRO DIAS *-*) de pura liberdade, curtição e azaração :# UAHUAHAUHAUH parei ): n espero, espero mesmo que eu possa ir pra praia e só voltar no domingo, espero tanto que vou fazer minhas malas nestante hehehe -n e eu não teria empolgação nenhuma pra ir, mas vão ter pessoas interessantes lá e eu prometi que ia... e como já diziam: "promessa é dívida e blablabla" sabe, eu não me importo de ter que pagar essa dívida indo pra praia em pleno feriado, nem me importo :) principalmente quando eu sei que vai dormir aquela galera (k) no mesmo quarto (ignorando a existência dos quartos próximos -n) impossibilitando qualquer pobre alma ali presente de dormir até no mínimo as cinco da manhã do dia seguinte - risus. Que vão poucas pessoas que eu realmente quero ver ali, e ... -N que eu vou ter sol, piscina e praia a minha disposição O DIA TODO e TODOS OS DIAS, pra quê melhor? :) E eu vou ser vintage lá, e todos ao meu redor vão morrer de inveja u_u AUHAUAHUAHUAHUAH parei -n agora vem a parte péssima... quando acabar o feriado tem semana de provão, pouco tempo pra estudar, muito assunto, complicado x_x comofaaaaço? )))): quero chocolate, chocolate. será que ele resolve? achoq......... MUAUHAUAHUAHUA bom feriado procês, curtam, arrasem, descansem, durmam, comam, comam chocolate, dica. :*

4 comentários:

disse...

o lado bom do feriado é que uma quarta regada à amélie poulain só pode ser chamada de sábado - me recuso a dizer que hoje é quarta-feira.
o lado não tão bom é que não vou pra itabuna. a parte que nos faz pensar que não seja tão mal assim é que, pelo visto, você não estaria disponível se eu fosse. :|
pago promessas na base do terço - você, na base do sol. boa praia.
patrícia. :*

Bê! disse...

uma quarta feira com uma aula totalmente improdutiva de biologia (pelo menos pra mim, rs) pode ser chamada de quarta-feira, de fato. que sorte a sua de ter cara de sábado :)
fiquei tão dividida entre ficar aqui e ir pra praia... as duas programações são tão tentadoras, rs mas você não estando aqui eu não fico em falta :#

Má. disse...

uma aula totalmente improdutiva de biologia [2] adoro minhas quartas-feiras (plurar, comofaz?) e todos os dias da semana, sou uma mocinha muito feliz. -NNN Bê, eu quero te encontrar na praia, a nos seremos vintage juntas. só que eu andei pensando ): VINTAGE VÃO À PRAIA? eu acho que sim, pq nos vamos né? NNN UAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUH parei ):

Evelyn disse...

amiiiiiiiiiiga bem depois do feriado este comentario mais tudo bem -q oO!
adorei a parte ''ignorando a existência dos quartos próximos -n)'' hshaushauh bjo té o proximo :D