20 de abril de 2009

meu pai.

ele sempre tem razão, não sei como isso pode acontecer mas é inevitável. Meu pai SEMPRE tem razão! :) parece até que ele tem aquelas bolas de cristal que veem tudo o que vai acontecer na sua vida e coisa tal, e ele me fala tudinho antes de acontecer (e algumas vezes eu finjo que não ouço e acontecem mesmo xx) e o bom da coisa é que quando você sabe, ah... quando você sabe é outra história, hehe :s e meu pai é todo lindo s2 porque ele sempre me diz: "Se você cair em um buraco, eu pulo sem hesitar pra te salvar.... (meus olhos sempre lacrimejam quando eu lembro disso, rs) mas se eu já tiver te avisado, tsc" e tem um detalhe: ele sempre me avisa, gente! de tudo tudo tudinho =/ então eu tenho total consciência de que a culpa vai ser minha quando eu cair - como aconteceu da última vez x.x é tão bom, não sei o que seria de mim sem ele, meu pai, meu papis querido do coração :) s2s2 :*

2 comentários:

Má. disse...

ô meu tio lindo que vai comprar roupas novas pro meu guarda-roupa *-* qqq Pais e Mães são realmente decendentes de Harry Potter, cara. Népussivel uma coisa dessas, saca as entrelinhas, Bê? Meus pais são MESTRES em desvendá-las. pocamerdz... UHAUAHUAHAUAH

Steph disse...

Aii q fofo *.* mas é td bem verdade...o meu ainda vem com "eu te avisei" quem aguenta uma coisa dessas!?
Amei a ftooo nova td colorida uma
adorável!!