29 de abril de 2009

No que eu acredito.

Porque as pessoas não se tocam e ficam se metendo na vida alheia? Não basta cuidar da sua vida, dos seus relacionamentos, das suas notas, SÓ DA SUA VIDA? Eu acho que... se eu quero acreditar em alguma coisa que foi bem verdadeira, vale dizer -q eu acredito e pronto. Não importa se foi ou não verdade mesmo, se eu fui ou não enganada, eu quero acreditar e o problema é TODO MEU u_u não enche o saco, beleza? A verdade é essa, ops... foi. e eu acredito. Não estou ligando pro que digam, não importa quem sejam. É nisso que eu acredito, acreditei e vou continuar acreditando.

Ps.: Falaram que eu parecia ter quatorze anos de idade, comolidamos? :I rs

Um comentário:

₣єяиαηdα Guiмαяαєs •₣ล disse...

magrelaaaaaaaa... com blog nvmente! \o/
ja me falaram q eu tinha 14 anos tb, mas por causa do meu tamanho ¬¬'
ihsaiuhsaiuhsa

amiga, quando servimos ao Senhor, nosso foco é agradar a ELE. Então devemos fazer isso em todo tempo.
Se te falam coisas te machuca de alguma forma, mostre quem vc é: UMA SERVA DO SENHOR. mostre que vc eh diferente e pronto. ;D
Deus abençoe Magraa, te amoooo!