3 de abril de 2009

O tempo que quisermos :]

Não há tempo a perder, vamos antes que seja tarde. Mas isso não seria literalmente uma perca de tempo, seria gastá-lo... mas de uma boa forma, investir pode ser a palavra certa. Mas não é isso que estamos fazendo, não estamos investindo esse pouco tempo que nos resta em simplesmente N-A-D-A. Então, o que estamos esperando? Você está me ouvindo falar? Não precisa complicar as coisas, nós temos pouco tempo... "this is the destiny (...)". Mas isso não é o que eu queria falar, não é só isso.  Pra dizer a verdade, eu não sei o que eu quero falar. Aliás, eu sei o que quero falar... mas não quero falar, não aqui x__x Se pararmos pra pensar bem... temos tempo, quanto tempo quisermos :) (e de repente isso soou tão confortante, rs) Só sei que isso "É fácil de entender, difícil de explicar, mas tenho que dizer..."

Nenhum comentário: