1 de abril de 2009

Quem diria?

Eu estava tentando me proibir de sentir o que eu senti, mas você me abraçou e segurou minha mão e fez promessas que esse amor nunca iria acabar... E quem poderia imaginar? E você tinha tanta certeza disso que eu acabei tendo essa certeza também, porque você me disse que estaria sempre por perto. E eu acreditei em todas aquelas coisas que você disse pra mim, e quem não acreditou? E eu tinha vontade de... chingar a mãe deles(as) quando eles(as) diziam que daqui a alguns anos você iria embora. Mas você disse que queria que a gente ficasse juntos "pra sempre" e eu sabia melhor do que todos eles(as) isso... Mas quem diria?
Ah, não! Por favor não! Não me diga que... er, será que está parecendo que.. NÃO! Eu não posso ter uma recaída, não posso me permitir sentir falta dele. Não posso x_x Pronto, já me recuperei. Sério.
Bem, eu estava errada. Eles(as) todos(as) sabiam isso melhor do que eu x_____x ... mas você disse "pra sempre" lembra? Certo, é melhor pra nós dois não lembrar. Mas tem uma coisa... eu queria poder ainda te chamar de amigo. Eu posso? Talvez eu possa, um dia...quem sabe. E eu vou esperar até tudo ficar bem, o tempo normalmente torna as coisas mais fáceis. E eu já te esqueci, meu bem... ops, amigo. 

Quem diria, hein?

5 comentários:

Má. disse...

Esqueceu nada e pára de dizer que esqueceu só pra se convencer isso aiai coisa feia -n parei Bê. Continue maravilhosa ok? s2

linkei :*

Gabriella Monteiro disse...

"Ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e tanto sofri? Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza."

Só o que faltou foi essa frase.

B! disse...

me convenço do que quiser, fikdik ): n e que merda, eu esqueci mesmo da frase. mas considerem parte da postagem. rs q

Nêssa disse...

Esse post me lembrou uma música de Jorge Vercilo que se chama 'Fácil de Entender'.
Eu sei como é estranho isso, de um dia ter 'certeza' com relação a algo e no outro dia acordar sem saber pra onde foi essa certeza e descobrir que não estamos sempre certos com relação a essas tais certezas.
Todas essas tuas duvidas, elas me parecem incertezas de sua parte sobre querer não ter recaídas e não sentir falta da pessoa amada.

Tudo isso vai ter que deixar de ser o centro das atenções uma hora. Aí vai 'passar'(como dizem).

Nêssa disse...

Ah! Procure a letra da música, é linda! :D