21 de abril de 2009

Take a deep breathe.

Calma. Respira. Respira Fundo. Eu sabia. Sabia. Não estava com ânimo nenhum pra sair de casa... pra ver pessoas. Tudo bem que no início eu não sabia quem estaria lá, e cheguei a ficar aliviada quando percebi a ausência dele. Não saio de casa quando eu estiver assim, não. Nunca mais. E eu realmente não devia ter ido lá. Não devia ter falado aquilo. Não devia ter dado ouvido ao que ele disse. Não devia ter visto ele. Não devia nem sequer ter olhado pra ele, não devia. Porque agora eu fiquei assim *hmpf* era a última coisa que eu precisava pra finalizar o meu pequeno-quase-perfeito feriado. Quase. Beleza, vontade de gritar. (Gustavo says: CÓMÓFÁS? rs). Gritar, chorar, bater, sumir, viajar, dormir. Se eu continuar desse jeito... a noite vai acabar em lágrimas. Calma. Respira fundo.

Nenhum comentário: