17 de maio de 2009

Blasé, blé

Blasé adj.1. que exprime completa indiferença pela novidade, pelo que deve comover, chocar. 2. que ou aquele que se mostra entediado (sinceramente ou por afetação) com relação a coisas pelas quais a maioria das pessoas demonstra interesse. Ex.: "indiferente, apático, que não demonstra emoção".
- Eu estou sentindo você com um humor meio blasé esses dias...
- Blé, Obrigada! :)

Ps.: O dia que eu fui acordada da pior maneira possível. "Amigos" que eu chinguei pelo resto do dia (hehehe -n) entraram no quarto gritando, batendo palmas, batendo panelas (sim, eu disse batendo panelas. u_u) e pulando em cima da cama (mais especificamente de quem estava na cama, pffh).

Um comentário:

Má. disse...

Be blasézinha... -n
Não seja assim.. os blasés de verdade sãop chatos e feios. u_u' e.... voce não é feia. :P

preciso de voceê pra um post no meu blog. Depois te explico ;*