1 de maio de 2009

Quem é mais sentimental do que eu?

"Quem é mais sentimental do que eu?
Ela é mais sentimental do que eu.
Então fica bem... se eu sofro um pouco mais.
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim,
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir." (


Não existe ninguém mais sentimental do que eu, isso é um fato. E nem mais inconstante. Vira e mexe eu digo/penso "Não posso fazer isso, não posso pensar nisso, não posso, não posso, não posso..." e quando eu viro de costas... lá estou eu, fazendo e pensando o que disse que não podia. E o pior de tudo é que eu continuo a fazer. Paro para analisar, e chego a conclusão anterior "Não, eu definitivamente não posso pensar nisso..." e continuo pensando u_u ODEIO MEUS PENSAMENTOS, E VOCÊ? ): mas será possível que eu nunca vou aprender que são os meus pensamentos que me metem naquelas confusões que eu realmente não precisava passar? eu vou parar com isso, eu tenho que parar.


"Your opinion, what is that? 
It's just a different point of view
So, what else, what else can I do? 
I said I'm sorry, and I'm sorry (...)" (

Nenhum comentário: