2 de maio de 2009

So... what's happening?

Alguém poderia, por favor, me dizer o que está acontecendo por aqui? u_u Porque eu realmente não estou entendendo. O DRAMA TODO É ESSE. WHAT THE HELL IS... toda essa melosidade, esse sentimentalismo e essa sensibilidade? Sinceramente, assim não vai dar. Não vai dar. É inaceitável uma pessoa absolutamente normal estar assistindo a uma série classificada como "comédia" e começar a chorar! Assim... DO NADA. Ah, o que está mesmo acontecendo comigo? Eu preciso de... de mim. dele...NÃO! de me encontrar. de você. Er, "eu preciso de um colo que ninguém me dá, mas tudo bem..." Mas eu preciso mesmo descobrir o que é isso. Porque "de tanto não poder dizer, meus olhos deram de falar..." chorando, vale dizer ok -N e eles sempre falam na hora errada, sempre me delatam. É só alguém olhar pra mim, nos meus olhos e... PIMBA! Lá estão eles de novo dizendo pra qualquer um que olha mais a fundo e mostra um poquinho que seja de simpatia tudo o que estava dentro de mim e que não podia nem queria sair. Que eu me lembre, o papel de externar as coisas que estão "dentro" e querem ser ditas é da boca, hmpf* mas os olhos estão sempre lá, procurando desesperadamente por alguém que olhe para eles.

2 comentários:

Gabriella Monteiro disse...

Baby, não chore.
Bem que eu poderia está ai contigo como tínhamos planejado, mas, eu acho que eu apenas seria mais uma com lágrimas nos olhos, denuciando como realmente estamos...
Ah, acho melhor parar por aqui.

Má. disse...

Assistir friends chorando.. VOCÊ É UMA CONTRADIÇÃO BRENDA MATOS! u_u '' Que eu me lembre, o papel de externar as coisas que estão "dentro" e querem ser ditas é da boca, hmpf* mas os olhos estão sempre lá, procurando desesperadamente por alguém que olhe para eles.'' Como já te falei. Chorei. Não vendo friends, mas lendo isso. u_u