14 de maio de 2009

Vou desistir, hein

Ah, socorro u_u eu não aguento mais isso ): Eu tenho a meta de não querer certas coisas, e mentalizo esse tal 'não querer' quase sempre, constantemente, diariamente, a cada segundo. Só pra lembrar que eu realmente não quero. Mas às vezes eu não consigo me convencer disso e PIMBA. Já era... todas as tentativas de mentalização foram por água abaixo u__u Mas... mas... mas... er... eu... eu desisto. DESISTO pfffh... cansei, sabe. Cansei disso tudo, dessa fantasia, desse finjimento e de toda essa melosidade. Isso me cansa, agora eu fico enjoada só de lembrar dessas coisinhas inúteis D= vamos voltar a realidade, beleza? É, a dura e cruel realidade. A minha realidade. Eu... sozinha. Triste realidade.

Ps.: Essas besteirinhas doces, não passam de besteirinhas doces.

Um comentário: