1 de junho de 2009

Sobre a realidade.

Tudo isso é tão... incerto. Não se pode depositar todas as suas esperanças em uma coisa tão indefinida como essa, você confia até mais do que devia, mas não podia. O tempo ainda pode mudar tantas coisas... Tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei. Tempo amigo seja legal, conto contigo pela madrugada, só me derrube no final... oh ♪ 


Ps.:
1. Incerto, instável, inconstante, indefinido. - eu tenho que ver a realidade, parar de querer torná-la possível só porque eu quero que seja. 
2. REALIDADE: 1. Qualidade do que é real. 2. Existência real. 3. O que existe realmente. isso é válido x_x
3. A esperança desperdiçada se transforma em frustração. frustração. frustração. frustração. frustração.  Frustração, não esquecer u_u

Um comentário:

Má. disse...

''Tudo isso é tão... incerto. Não se pode depositar todas as suas esperanças em uma coisa tão indefinida como essa, você confia até mais do que devia, mas não podia.''


Entre outras coisas... D:

Frustração é a palavra da semana. MINHADIK u_u