29 de julho de 2009

Embora, em segredo doa.

E ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes. Eu conseguia finalmente lembrar das razões porque eu continuo aqui, a razão pela qual eu ainda não desisti. Sabe, elas me deram um novo ânimo para poder continuar a viver. 
Agora, eles parecem que vieram para ficar. Ah, ontem... eu acredito no ontem. Sendo sincera, eu prefiro acreditar nele.
De repente, eu não sou metade da pessoa que eu costumava ser. Mas eu sei, eu sei que pela manhã tudo vai mudar. Porque afinal, todos passam por fases assim. Digo, esse tipo de fase que se lamenta e prefere pensar no tempo em que as coisas ainda eram boas.

Sempre falta alguma coisa, guarde isso sem dor.

inspirado em (Yesterday - The Beatles 

Um comentário:

disse...

Bê, tem um joguinho pra tu responder lá no meu blog hhhehe
sorry tinha que mandar pra algumas pessoas. hunf

beijos beijos.