8 de agosto de 2009

Confessionário.

Confesso que tirei essa idéia de um tópico em uma comunidade.
Confesso que fiz uma péssima prova hoje porque não estudei.
Confesso que estou com raiva do meu professor de matemática.
Confesso que ninguém tem que saber o porque da raiva, rs.
Confesso que não sou inteligente e vou me lenhar esse ano.
Confesso que Deus precisa fazer um big milagre na minha vidinha medíocre de "estudante".
Confesso que ainda estou mal por causa da sinusite.
Confesso que não saí em um sábado a noite sabe-se lá porque.
Confesso que estou com dor de garganta.
Confesso que não consigo parar de ouvir Taylor Swift.
Confesso que não estou sentindo cheiro de nada. 
Confesso que o orkut deixou de ser interessante há séculos.
Confesso que minhas unhas estão rosa avermelhado ou vermelho rosado. hmm
Confesso que amanhã é dia dos Pais e não comprei nada para o meu.
Confesso que vou fazer chapinha de novo no cabelo. ê
Confesso que não estou falando com ninguém no msn.
Confesso que vou ganhar um celular a conta. Aê
Confesso que não quero me encantar por mais ninguém.
Confesso que talvez eu já esteja encantada. edai/
Confesso que eu nem ligo pr'essas coisas mesmo.
Confesso que tenho que acabar a leitura de um livro.
Confesso que estou com preguiça.
Confesso que estou com preguiça. MESMO. rs
Confesso que cansei de ficar na internet.
Confesso que vou assistir a série Friends e comer bolo de chocolate.
Confesso que estou sozinha em casa e
Confesso que cansei de confessar. Tchau :*

3 comentários:

Daltro disse...

Confesso que amei o poster. XD~

disse...

confesso que isso tem na PCMA... e me relaxa, de 5 em 5 eu vou lá fazer um ''confesso'' D:

Amanda • disse...

Confesso que essa trilha é uma delícia,
Confesso que a Bê realmente sabe escrever,
Confesso que ela é importante.
Confesso que eu não sei muita coisa sobre a vida.
Confesso que no momento, isso não me parece tão importante.
Confesso que esse é um bom exercício.