7 de agosto de 2009

Hoje eu fui almoçar na casa de minha amiga verdadeiraaaa HEHE e vale dizer que a sobremesa estava uma delícia, rs e que valeu mesmo a pena ter ido andando para a aula a tarde, porque.. do contrário, não teríamos encontrado um amigo querido que eu estava com saudades *-* e.. hoje também é vespera de prova /edai rs, e eu estou sofrendo a pior crise de sinusite da história da minha vida, me causando uma dor de cabeça dos infernos e atrapalhando os meus estudos. Mas, vou responder a isso aqui... :)

Livro de Infância: "O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry, minha mãe sempre o lia pra mim antes de dormir. Sou eternamente-apaixonada pelo pequeno planeta e a sua rosa, rs. Tenho ele aqui em casa até hoje, e adoro a capa do livro, rs. 

Personagem que queria ser: Queria ser a Hermione (De Harry Potter) [2], por ela ser linda, e apaixonada pelo Rony Weasley, rs (Não sei, me identifico muito com a Mione...) e, tem quem diga que sou a Bella Swan [2] (desculpa má, mas.. mas.. repeti seu tópico, rs) e ultimamente me surpreendo fazendo as coisas que ela faz.

Primeiro livro enorme que lembra de ter lido: "Crepúsculo - Stephenie Meyer" o primeiro livro que li, na verdade.. antes disso, tinha aversão total a leitura. tsc

Filme que ficou melhor do que o livro: "Ele não está tão a fim de você - He's not so into you", o livro é bem legal.. mas se torna cansativo na metade, sendo sincera.. nunca acabei a leitura, pfffh.

Livro que te fez sonhar acordada (o): Garota Americana. Sempre sonhei em ser uma, rs

Livro que te fez chorar: "Lua Nova - Stephenie Meyer", era quase impossível não chorar vendo Edward deixar Bella e ela ficar com todo aquele sofrimento..

Livro que te fez rir: Eu.. sou muito fácil de rir. Qualquer um, provavelmente. Ou todos. rs

Livro que mudou a sua vida: "Histórias para Aquecer o Coração" é uma coletânea de vários escritores, não lembro o nome de nenhum agora.. são tantos.. mas todas as 3 versões são perfeitas.

Livro que te causou dor:

Livro de cabeceira: Bíblia. Sem dúvidas. O melhor de todos. Fatão.

Livro comercialzão:

Querido escritor: Caio Fernando Abreu [2], Rita Apoena.

Sente vergonha por não ter lido: Ainda não terminei de ler a saga completa de Harry Potter e Crepúsculo, tsc. Marley e Eu, A Menina que roubava livros, etc, etc

Não suporta: Livros chatos, um livro tem que ter uma boa história.

Para os apaixonados: - "Ah, fala sério Mãe.." foi o primeiro livro que comprei, rs é sobre a vida de uma menina e sua mãe, a menina adolescente. hehe

Livro sensual:

Para quando quiser ficar feliz: "Você é insubstituível - Augusto Cury", livro de Auto-estima, aqui em casa tem aos montes, rs. Não necessariamente esse, mas qualquer um desse tipo..

Para quando faltar esperança: Bíblia, de novo. Vale repetir os tópicos? hmm

Livro que ganhou e nunca leu e nem vai ler: Só ganhei um livro na vida, e nem lembro o nome agora.. mas ele está emprestado, então..

Para quando for preciso paciência: Qualquer um serve, sempre acalmam.

Livro que comprou e nunca leu: Se isso acontecer, minha mãe me mata.. certeza. há

Biografia:

Para garotas: - "Ele não está a fim de você", apesar de ser chato.. ensina regras e não excessões que servem para toda a vida de uma garota. (DICONA)

Difícil: Livros de séculos passados, com toda aquela linguagem.. hmm arcaica, e pá. [2] Mas não posso evitá-los, tenho três na lista para esse bimestre. HELP

Para quem gosta de escrever: - Nunca li, mas os de Caio Fernando devem ser bons. 

Leitura de teatro: Shakespeare [2]

Conto gostoso de ler: -

Não conseguiu terminar: Vários, pfffh

Está na fila: O restante da saga de HP e Amanhecer. Fora os do vestibular, tsc

Livro que daria de presente: "Marley e Eu"

Pérola encontrada nos sebos: Nunca fui a um. hmm

O que está lendo agora: Amanhecer - Stephenie Meyer.


Estou realmente impossibilitada de pensar, e eu tenho uma péssima memória. vlw rs
Listinha indicada para Carol, Gabriella, Nêssa. :*

Um comentário:

Carol Brandão disse...

aeeeeeeeee *-* olha, olha, olha eu ali, rs *-*
caara, adorei a lista /hmm
er... ._. não tenho o que comentar, só que 'tô com saudades de você ç-ç