23 de agosto de 2009

Pequeno Desabafo

Oi, alguém poderia - por gentileza - me dar um pouquinho de atenção? Porque, hoje é um daqueles dias chuvosos que te impedem de sair de casa e te mantém fora do contato das pessoas. Sem falar, no poder nostalgico que a chuva exerce sobre mim. Eu gosto de dias chuvosos, exceto porque eles sempre me fazem chorar. É incrível. Calma, já vou chegar no que interessa. É porque.. não consigo me concentrar com todos esses pensamentos vindo a tona em minha cabeça, essa música - em acústico - tocando aqui, e meus olhos quase fechando. Não, eu não estou com sono. Mas, dormir até que seria uma boa idéia. Sei lá, pelo menos conseguiria me livrar dos pensamentos, não precisaria esperar. Uma espera interminável... porque o que eu esperava, nunca chegou.  Acho que vou colocar em prática o que Caio Fernando fala sobre espera. "É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado, nem desesperado." Porque, do contrário... é sempre pior. Eu sei, eu não devia estar assim. E parou de chover. Agora o céu está azul, com nuvens brancas. O chão ainda está molhado e ainda  faz frio. Não tenho mais vontade de chorar. A nostalgia acabou, mas os pensamentos continuam. E ao contrário do que eu pensava a alguns dias atras, ainda tem gente que se importa. Eu olhava para os lados, e não as achava. Mas elas sempre estiveram ali. Só me esperando. Não se preocupem tanto comigo. Agora estou melhor. Do que antes. Obrigada.



"You think history is repeating
You keep on pushing me away
Oh, but nothing's gonna change (...)
Is it worth it any longer?
You're so scared of falling again
But yesterday can make you stronger
So why do you feel alone?" 
(Waiting for yesterday - David Archuleta

4 comentários:

laari disse...

adorei o desabafo. super sincero! obrigada por passar pelo meu blog! :)

beijos.

Sweet disse...

que bom que vc tá bem querida.
até chega ao fim do texto me preocupei.rsss

beijos grandes!

:**

disse...

Sempre tento colocar em prática o que o Caio diz - exceto algumas partes que não vêm mesmo ao caso -, mas, tudo pra mim é uma esperar. Longa espera.
Olha mais pro lado, aqui, do outro lado da sala, essa doida descabelada e inchada - sempre fico assm de manhã quando acordo, não há maquiagem que resolve, confesso -, é uma das pessoas que se importam contigo, acredite. Espero -lá vem a espera de novo rs - que você fique melhor a cada dia, miguxa.

Ps: tenho mais besteiras lalalalalalá u_u N

Daniel disse...

"Eu gosto de dias chuvosos, exceto porque eles sempre me fazem chorar."

bonito isso. bacana o texto. bacana o blog.
valeu pelo belo comentário la no blog.

bj,

daniel barros.