2 de setembro de 2009

First bucket list

1. Crescer (na estatura, claro)
2. Decidir qual curso prestar para vestibular (tenho prazo de um ano para essa u_u)
3. Fazer as minhas espinhas entrarem em extinção.
4. Voltar a fazer ballet.
5. Beber mais água.
6. Aprender a tocar violão.
7. Ir a um show de uma banda internacional.
8. Pintar o cabelo de uma cor absurda. hehehe (não vai demorar, hein)
9. Passar um mês comendo hambúrguer e batata-frita nas refeições.
10. Passar férias na Austrália. YEAH!


be continued (...)

5 comentários:

Felipe MK disse...

Muitas coisas a fazer hein dona!

Que Deus te ajude a realizar cada uma delas, de acordo com a vontade dEle e, claro, que seja o melhor para ti mesmo!

Beijos!!

Deus a abençoe!

Priick ; disse...

se vs for parar pra pensar não são muitas coisas para fazer.

e são tão alcançáveis ;)
não são que nem os meus DDD:

que vs consiga todos eles, :*

Nobre Epígono disse...

Haha. Fico feliz em ter mais uma leitora no meu blog. Ficarei feliz mais uma vez se voltar! ;)

Haha. Gostei da sua lista! Eu tenho 1.89!=P Vou prestar o vestibular nesse ano para Radialismo e Ciências da Religião. As minhas espinhas não tem jeito! =\ Ballet? Eu aprecio, apenas. Hahaha...

Eu também tenho que beber mais água. =O Já aprendi a tocar violão, mas desaprendi. =\

Já fui a um show internacional ano passado. Madonna! Yeaaah.
Meu pai já "pintou" meu cabelo de loiro!Jogou água oxigenada. ;O

Nunca passei um mês comendo essas coisas. Nem quero! Eu, hem. Hahaha.
Quero mesmo é passar férias na INGLATERRA! YEAH!

Beijos, querida.
=)

disse...

Não consigo comentar sobre o post.

BEAAAAAAAAAAAATLES, hein mocinha? quem te viu, quem te vê. u___u falo mesmo bua/

DEAAAR PRUDEEEENCE, OPEN UP YOUR EEEEEEEEYES... ♪ ):

parei.
Já te falei sobre a lista. so que eu nao tenho coragem nem a pau (juvenal -n) de postar uma dessas no meu blog. meu pai lê. falo mesmo ): kir.

M.A disse...

Engraçado, depois de uma certa visita lá no divina..Muitas pessoas começaram a querer visitar a Austrália...
shaiushuaihsauishuiash
Adorei o blog, Bê.
Beijinhos.