16 de setembro de 2009

Não rima, mas faz sentido.

Cabeça baixa, lágrimas contidas.
Um turbilhão de pensamentos passavam pela minha mente.
O quê? como? porque? - eram as perguntas que ecoavam dentro de mim.
Pode ser que, ao saber, me achem a pessoa mais banal que existe. Mas, não é assim que eu vejo as coisas. Tenho uma concepção um tanto que diferenciada. O que é normal para a maioria, me é extremamente inaceitável. Sim, disse inaceitável. Mexe comigo, confesso.
Sabe o que penso? Que nasci faltando alguma coisa, não sei. Uma dessas bolhas de proteção invisíveis, que já nascem com a gente porque sempre precisamos, quem sabe. Mas, cadê a minha? Parece que -por algum motivo qualquer- nasci sem ela. E agora?
Esperem, agora eu sei o que fazer. Sei mesmo, com absoluta certeza. Sempre soube, na verdade. Mas isso estava -infelizmente- adormecido dentro de mim. Chorei tanto hoje, que os soluços devem ter acordado isso, que agora chamo de vontade. Acorde, Vontade! Venha aqui, me console um pouco. Sei que estive distante e que você sempre esteve aí, mesmo que em silêncio. Então, me ajude, por favor. Acordou. Agora, ela me toma por inteiro. Essa vontade, faz renascer dentro de mim, um sentimento que não sentia há muito tempo. A minha motivação de vida, meu ânimo diário, o porque ainda não desisti de viver.



"Eu escolho o som do Céu e eu canto aleluia,
Eu escolho o teu caminho e eu vou pagar o preço,
Pois és bem maior, o mundo não vai me afastar de Ti..." 

11 comentários:

Lo-Hanna Nunes disse...

Mas uma vez, tirando as palavras de meu coração. Você andou vivendo mh vida por ai?
kkkk´
Bêzinhaa lindaa. Adoro você.

Maria disse...

Se acordou a motivação de vida, então vá lá moça: viva, e viva bonito!

Meu beijo

Sweet disse...

Força moça!

;D

(também nasci sem essa bolha protetora,rs)

Mariana Andrade. disse...

bêêê, me emocionei com teu texto, e espero mesmo que o salmo tenha te ajudado, eu gosto muito dele(:
escolhe Cristo, bê, e não vais te arrepender.
"Nova criatura eu sou, velho homem já morreu, eu vou dançar naquela terra que Ele prometeu ♪ "
daança, bê, dança na chuva de bençãos que vai ser derramada sobre a tua vida!
te adoro, bjs ;*

Caco disse...

Às vezes a gente fica assim mesmo, mas logo a vontade vem, a força. Como você disse, ela sempre está lá.

Larissa disse...

E chorar é algo que eu não tenho feito :x Pelo menos você sente vontade de chorar, eu não sinto. :~
Um beijo.

Daniela Filipini disse...

Saiba que sua proteção é você quem faz =)

Duh disse...

cara.
não sei o que dizer.
vc conseguiu resumir muitos sentimentos que estou tendo.
se eu comentasse, estragaria.
então, fico por aqui.
no sentimento.

Maiçá Chaves disse...

Não desiste não Bê...
ja disse Lenine...
" a vida é tão rara..
msm qnd tudo pede um pouco mais de calma"


entao..tem calma gataaa!
tamo por aqui!
bjos

Ariana disse...

essa coisa de amor.

tá incompreensível, mas eu entendi.
senti.

Flores

Thaís A. disse...

Que lindo *--* Por um lado é bom ter essa visão difrente dos outros, mas por outro acaba sendo ruim, já que você pode ser bem criticada, sei lá.

E o negócio do cartão vermelho, era do TDB, da Capricho.. o tema era pra quem você daria um cartão vermelho? Entendeu? :B haha