5 de outubro de 2009

5 de outubro

7 anos. Nossa, já faz tanto tempo assim? Parece que tudo começou ontem, de tão rápido que o tempo passou. E eu lembro, de cada detalhe. Aquele dia 5 de outubro, tantos anos atrás, quando você entrou em minha vida. Pequenina, branca e frágil. Todas essas características em excesso. Confesso, que tinha receio de tocar em você, com medo de te machucar. Mas você tinha a pele suave, os cabelos lisos e bochechas até não acabar mais. Como eu poderia resistir? Então, foi quando te abracei pela primeira vez e senti. Não seria capaz de me afastar de você. Era aquilo. Amor.
Eu cresci. Você então, principalmente. Os anos se passaram, e o sentimento só aumentou. Nós duas, herdamos a timidez e a sensibilidade da mamãe. É coisa de família, já aceitei. Hoje, você já não é tão pequena assim. Mas sua fragilidade, permanece. Por trás desse gênio forte -sim, forte. Essa parte, não sei de onde foi herdada..- existe tanta meiguice, que não se pode imaginar. 
E assim, vamos continuar... Dia após dia, ano após ano. Crescendo juntas. Amando juntas. Sendo a primeira pessoa que você vê, quando acorda pela manhã, posso dizer tudo isso. É mais forte que o laço de família que nos prende. Disso, eu tenho certeza. E o futuro? É dele que eu tenho medo. Mas, um dia você me prometeu que quando crescer, vai me contar tudo. Tudo, tudinho mesmo. Você  pode não se lembrar -quase ninguém se lembra das coisas que falam na infância, afinal..- mas eu não vou esquecer.
Minha pequena, isso se chama amor.


Parabéns, por mais um ano de vida, minha irmã linda,
que só me traz felicidade. Prometo ser, a melhor irmã do mundo.

26 comentários:

Marcelo Mayer disse...

é pra ela que vai presentear com os melhores discos e livros

Larissa disse...

Parabéns pra sua irmã *-* Tenho certeza que você É a melhor irmã do mundo pra ela :D

Um beijo.

Mariana Andrade. disse...

teu texto me emocionou.. lembrei da minha irmãzinha (: espero ter esse mesmo vinculo belissimo com ela.

tua sensibilidade alcança até os temas mais simples.
amo teu blog, amo mesmo.
(escrevi isso no meu twitter aehuaeh)
;*

Maiçá Chaves disse...

BÊÊÊÊ,
parabeeens pra tua irmã!
declaração linda mulher!
ameeeei!
voltei amore..

bjos

Diego Morais disse...

Parabéns.
Muito bom o texto.
:D

Luh* disse...

Own que lindo! emocionante!

beijos

Ide disse...

Eu entrei na comunidade "Blogueiros fracassados" e vi teu blog. Eu criei um recentemente e gostaria de saber se você poderia dar um apoio a mim colocando nos seus links ou citando no blog??? Para ajudar a ele ficar um pouco conhecido agora nessa fase inicial. Você topa?

Espero uma respota lá no meu blog.
Abraço


http://palavrasdofeijao.wordpress.com/

Mariana Lima disse...

Não li muito por aqui, mas o suficiente para me sentir um bocado "em casa", rs.

Li seu comentário no meu blog e sempre acho legal a interação entre blogueiros. Infelizmente, nos últimos tempos ando um tanto afastada da blogosfera, mas ainda valorizo muito isso.

Portanto, fique à vontade de voltar ao meu espaço, e sempre que der voltarei aqui.

Beijinhos.

disse...

Oxe que coisinha meiga. Sua irmã é branca? Porque você é preta assim? heheheeheh já parei.. :)


Lindo esse amor. Só a gente sabe... :)

Katrina disse...

me lembrou tudo o que senti quando meus sobrinhos nasceram

carla l. disse...

Sou filha única e nunca quis que fosse diferente. Em compensação, tenho uma irmã de consideração (melhor amiga há quase 6 anos) e com ela tenho esse vínculo e esse 'trato' de sempre contar tudo.
Um feliz aniversário pra tua irmã!

Que bom que gostou do novo layout do blog. Só espero que minha inconstância com essas coisas faça durar dessa vez, haha.
Beijo!

Tatiane Trajano disse...

Parabéns pra sua irmã!!!

=D

Dil Santos disse...

Oi Bê, tudo bem?
Que lindo, parabêns a sua irmã, tudo de bom para vc's.
Moro sim. tu é de onde?
rs

Bjo
:)

Dil Santos disse...

Humm pertinho heim?
Pode deixar q gritarei ahahahhah

Bjos
:)

little dreamer disse...

caracaaaaaaaaa! q texto mais lindo! nao teria capacidade pra escrever algo tao detalhado assim, ainda mais pra minha irma. Meu lance sao historias ficticias.

SEGUINDO VC
fatooooooooooooooooo! :)

little dreamer disse...

sao sim linda! ficticios...
parece real ne?! hehehehe
Amo escrever, mas essa emoçao q vc passou por aqui, nao sei se consigo alcançar. Pode ficar metida ta?! tem motivos pra isso.

primaverasdesetembro disse...

ahh coisa liinda :B

tô tão lonjinha da minha hermana, mas tua ai falando essas coisas..derreti :/


Parabéns p ela e pra ti e pra nós tdos
=*
Flores.

Felipe Lucena disse...

Emocionante. Muito bonito mesmo.
Feliz aniversário pra menina.

E e eu não lembro q música do Mcfly eu estava ouvindo, rs. Tava ouvindo uma pasta com música deles.

Bjos!

Marcelo Mayer disse...

ah! e como penso em fazer música. alias, estou preparando umas músicas já. :D

obrigado mais ma vez!

bjs

Annick Melo (: disse...

http://monologosencatados.blogspot.com/
Dialogos de filmes romanticos ;D
deve gostar...

Tays Esquivel disse...

Que coisa mais linda isso. Parabéns pra ela, Bê. *-*



Acho que vai um pouco além de piscar, depende da intensidade.
Beijo. :*

Marcelo Mayer disse...

ficou muito bom a nova cara do blog

Maria Fernanda disse...

Não tenho uma irmã mais nova, mas tenho uma prima de quatro-anos-quase-cinco que eu amo além do amor.

Sei como te sentes.
Amei aqui *:

Camila disse...

Aii que linda homenagem pra sua irmã!
Também tenho uma irmã mais nova! E além de ela me encher de estresse ela me enche de orgulho!

beijo

Polly disse...

ah, lindo, amor puro!

Beijooo

Lolla...doida varrida! disse...

a-d-o-r-e-i seu blog. e já tô seguindo.
passa lá no meu tb pra dar uma fussadinha.
bjusss