11 de outubro de 2009

Minha sina

Tô namorando aquele Moço. Mas, não sei se ele me namora.
Moço Bonito do All Star velho. Lá dos sonhos que eu tenho.
Seu cabelo me fascina.
Sua voz me alucina.
Seu olhar me ilumina.
Me perdi no seu sorriso. Quem disse que preciso me encontrar?
Eu tento conversar, ele nem ouve.
Passa na minha frente, fico tonta.
Eu dou Boa noite, ele nem nota.
Se ele chega, eu paro tudo. Menos o coração, que dispara a bater aqui dentro.
Se ele passa, eu acompanho.
Eu mando um beijo, ele não pega.
Faço pose, ele nem vê.
Jogo charme, ele ignora.
Me aproximo, ele sai de perto.
Eu escrevo, ele não lê.


(Ao som de Mina do Condomínio - Seu Jorge.

24 comentários:

Mariana Andrade. disse...

aaaaah, adoreei tua adaptação aheuahe

finalmente o primeiro comentário é meu! uhuul o/

bjão ;*

Marcelo Mayer disse...

sou um moço que adora meus all-stars velhos, e não costumo ignorar tal "sina"
rs

muito bonito!

bjs

carla l. disse...

Meu Deus, estou ouvindo a música original nesse exato momento!

Um dia ainda vou entender que encanto é esse que all stars velhos exercem sobre a gente... E olha que meu namorado só usa adidas e nike.

Diego Morais disse...

Muito legal
:]
Bom feriado.

- maria elis disse...

eu já cantei algo semelhante pra um vizinho de condominio ><'

beeijas bê ;*

Maria disse...

Fofo. Tb vivo a namorar 'sozinha' por aí =D

Meu beijo

Patrícia Harumi disse...

Senti !



Sina bonita essa aí, ein!

Tenho uma também, alías que não tem?

bêbeijos!

Coelho disse...

eu não senti =(

Buba. disse...

Adorei a paródia, muito boa :D HAH

Leandro Martins disse...

sentiii xD
legal o texto, e quero um all star vermelho!

Lílian disse...

ficou linda a combinação bê
beijos ;

Ela disse...

Oie! Também gostei muito daqui e espero que mesmo com a minha (meio) rotineira falta de tempo, eu seja constante por aqui :)

E essa sua adaptação da música ficou muito boa!

:*

little dreamer disse...

Seu eu nao tiver enganada, o nome disso é paródia ne?! rs. Ficou mto bom.

2 pedidos:
*Posso roubar a ideia, plix!
ainda coloco um obs embaixo pra vc...hehehe

*posso pôr isso aqui no meu msn?
"Me perdi no seu sorriso. Quem disse que preciso me encontrar?"

primaverasdesetembro disse...

ohohoooho

vergoninhaa
ele, tb 'nem ai' p mim

[mas isso passar]

moço do all star azul e vermelho.minha cara.

Flores

Thais Motta disse...

kkkkkkk

Só um texto teu pra alegrar meu DOMINGO tedioso rs.

Adorei =)

Um beijo , nova amiga de blog =D

AUHauhAUahuHA

Lua disse...

muuuuuuuuito lindo esse texto *-* meldels.. perfeito *-*

Dandara disse...

sentir só é um dos piores dos sentidos que a alma coração podem sentir.

e nesses anos eu sempre tenho sentido só, e não quero. queria que um fio invísivel conectasse meu sentir ao sentir dele, sem fim definido. sem começo premeditado.

cáa disse...

adorei mesmo e é sempre assim ):

Luh* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luh* disse...

Eu ameii! nóssa será q ele me namora?!
beijos

Sarah Caramelo'S disse...

ameeei, muito lindinho *-*

Fran disse...

Adoro essa música ea adaptação ficou ótima!
Amada, tem selos pra você lá no blog :)

Marcel PH disse...

Hmm, acho que ia sentir mais se eu gostasse dessa música...

Verônica disse...

simplismente, demais rs
eu adorei, fico legal assim rs

seu blog é perfeito *-*
sou sua nova seguidora :)
beijos