27 de outubro de 2009

Uma dança

Dois pra lá.
Dois pra cá.


Coração teimoso, a valsar.

28 comentários:

Bê Matos disse...

Foi difícil ficar sem postar, durante essa semana. Mas, foi preciso. :)

Voltei, ein.
Beijos em todos.

Little dreamer disse...

Ela esquece dos outros sabe?! mas to aqui pra mostrar como se faz...kkkkkkkkkkkk'
Ai ai... tenho q assumir vai, to feliz q vc voltou... *-*

Verônica disse...

rs, estava com saudades do seu cantinho! magico, como sempre!
Beeeeijo s2

Marcelo Mayer disse...

e sempre no 3/4

carla l. disse...

O mais interessante é quando ele abandonar a valsa e decidir explorar outros ritmos.

Ps.: Estou feliz por você ter voltado!

Diego Morais disse...

Valsa é muito bom.
:)

Bê Matos disse...

Na verdade, era um forró. :)

Marcel PH disse...

Oba, que bom que tu voltou.

Mariana Andrade. disse...

coração teimoso demais o meu.. tem remédio pra isso? se encontrar, por favor, mande em off pelo msn.

mas a dança continua bonita, isso dá raiva, às vezes.

bjão, bê ;*

Lua disse...

Esse coração dificil de domar hehe.
E eu sou completamente apaixonada por rave! vc gosta tb?

beijos!

disse...

Não era valsa, se eu bem me lembro....
Senti uma coisa linda quando li isso.
E seu comentário no meu blog sim, sua desequilibrada. Ela não quer nada disso :$:$:$:$ hehe.


ER. como faz pra encorporar o TUDO SOBRE MPB ao meu perfil? voce é uma fera da net hein? DD:

Q

Izabela Fardim disse...

Valsar avassaladoramente.
Eu voltarei. Me espere. Beijo!

Michelle disse...

adoro essa música (:

Patrícia Harumi disse...

Não importa a dança, o importante mesmo, é a pessoa que te acompanha.

bêbeijos! (:

maria vicentina disse...

Demorou demais, mas ainda bem que já voltaste.
Beijo, Bê.

meus instantes e momentos disse...

gostei daqui.
Maurizio

Maiçá Chaves disse...

Adooorei essa dançaaa!

^^

paulo disse...

meu coração, acompanhado, tem ritmo e destreza.

meu beijo

Mariana. disse...

ainda que o coração teime, o que há de fazer quando não se resiste a delicia e ao perigo de uma dança a dois?! ;)

lindo isso aqui, bê! como sempre, ainda bem que volto ;] HUAUHA tô seguindo :*

Luna disse...

sinto inveja branca desse template lindo do teu blog.rs

e essa dança, heim?
é tão simples dançar, né?

posso te roubar esse dois pra cá, e dois pra lá, pra por no meu blog?

diga que sim.

beijos Bê!

Maria disse...

Enquanto tiver assim: passos certinhos, tá tudo certo. Não deixe ele mudar a frequência!

Meu beijo

Felicidade Clandestina. disse...

Adorei tua volta.

tuas escritas fazem bem danado*

beijos mil :*

Felipe Lucena disse...

Ser simples é complexo. Parabéns pelo "pouco" que faz muito. Um texto curto carregado de sensibilidade.

Dandara disse...

Eu gosto de valsar pelo salão todo, vezes só, vezes acompanhada.

ultimamente mais só do que acompanhada. Gosto da companhia dos olhos na minha pele.

bia martins disse...

um bjo querida ^^

Erica Vittorazzi disse...

Os melhores corações são os teimosos! Eu sei.

Beijos

Dil Santos disse...

Oi Bê, tudo bem ctg?
Tu disse os passos básicos para boa parte das danças.
Sou um desastre dançando, kkkkkkk
Danço apenas música eletrônica, é tudo de bom. rs.
Bota lindo nisso, se torna algo tão belo, tão mágico, que ñ queremos acordar, rs.

Bjo querida
:)

Lucas Lima disse...

muito bonitinho, rsrs
bons dias, e boas danças, rs