12 de novembro de 2009

Do jeito que aconteceu.

Vocês querem ouvir a minha história? É sobre um garoto, que surgiu do nada. O tipo de garoto que você reconhece, à primeira vista, como sendo seu.
Desde que eu o vi. Nunca vou esquecer. Foi como mágica, aquele encontro. Antes mesmo de o conhecer, eu já sabia. E ele também parecia sentir, o que só nós dois sabíamos. É, pelo jeito como me olhava, ele também devia saber. O seu olhar no meu, não me deixou escolhas. Foi profundo e sincero. Como o de ninguém antes, havia sido. A intensidade daqueles braços me envolvendo em um abraço - curto, deveras - porém cheio de vontade. Vontade de não me deixar sair. Seria isso? Se for, basta para mim. Isso. Me segurar forte, e nunca me deixar ir.
Se tivesse sido um outro dia, talvez eu olhasse para baixo, na hora em que ele passasse. E então, eu nunca o teria percebido. Mas, eu nunca vou entender, como isso aconteceu. Foi à primeira vista. E sendo assim, sonharei com ele essa noite.
E não vai demorar muito, até nos encontrarmos novamente.

30 comentários:

Marcel PH disse...

"o amor melhor é sempre dentro e perto" - lya luft.

a poesia diz algo, ao menos.

boa sorte.

Menino Falk disse...

Bê, adorei o texto. Espero que você o encontre outra vez. Por favor, Mande-me o seu e.mail. Você me fez um pedido e... bem, resolvi atendê-lo. Tenha uma excelente sexta-feira. Beijos!

Tatiane Trajano disse...

Que seja breve esse reencontro!

=*

Marcelo Mayer disse...

"se é pra te ver, me deixa dormir"
pois é

Mariana Andrade. disse...

é tua realidade? diz que é, porque me fez sorrir. da mesma forma que os sonhos o fazem..

(:

Luna Cortez disse...

que seja verdadeiro.

Pâmela Marques disse...

Meu amor não foi a primeira vista, mas à primeira vista ele permaneceu dentro de mim, de meus pensamentos, sabe?
É, desde então - 8 anos, aproximadamente - ele mora dentro de mim. Sem saber =)

Diego Morais disse...

Que história linda.
Outro dia eu tinha escrito sobre como o amor pode acontecer de repente.
É interessante.
Gostei muito.
:)

Patrícia Harumi disse...

Sobre isso, é tão bom ter a certeza.

bêbeijos

maria fernanda; disse...

Eu vi. Eu senti e eu também sabia. Mas a vida não o quis pra mim.

Luana Gabriela disse...

Bê foi assim que aconteceu comigo também. Agora, um ano depois, não passou de um abraço, uns olhares mesmo das outras vezes que nos encontramos, e eu penso que talvez sejamos mesmo um pro outro..mas não deu.
Desejo melhor final pra você, aliás desejo um - não final pra você - que seja pra sempre!

Bjos

Hosana Lemos disse...

que ele tenha sentido a mesma coisa...
*-*

Gabe Candido disse...

passando aqui pela primeira vez.
achei lindo isso *-*
espero que tudo que você sentiu tenha sido recíproco :)
beijos

conectei disse...

Uau, se isso ter acontecido na sua vida, nao deixa ele escapar. rsrs.
Lindo texto, bjos

Daniela disse...

Que lindo é o amor né? :D
hihi
Mais lindo ainda quando este é correspondiido \o

Lua disse...

O reencontro é tão significante e tão, mas tao bom! que aconteça logo e que emoções estejam por vir.

Um otimo fim de semana Bê e beijao.

Little dreamer disse...

Q tudao Bê! nao me canso de te elogiar.

Fran disse...

E que não demore mesmo!
Linda história, às vezes penso que são essas que nos marcam realmente :)

Beeijos!

Maria disse...

Se não sonhar dormindo, faz teu sonho com olhos abertos.

^^

Larissa disse...

E tomara que se encontrem logo *-* É tão bom encontrar alguém com o seu encaixe perfeito :)
Quisera eu encontrar alguém assim, o bom que a sorte vão para as outras (y) HAHA.
:*

Natália Corrêa disse...

Não perca isso na segunda vista!
Na segunda vida a gente tende a analisar e pensar... e acaba afastando toda a magia da atração inexplicável. O que é inexplicável não deve ser entendindo, deve ser vivido e só. =D

Heloísa Vilela disse...

Eu já me senti assim, embora numa situação mais complicada que a sua: num show do Capital Inicial, no meio de 30 mil pessoas que sabe Deus da onde são.
O Dinho Ouro Preto estava cantando "Mais", que é a primeira canção a ser tocada nessa turnê.
Eu não sei o nome daquele cara, só sei que foi uma paixão abrupta e breve, mas que me marcou muito.
Eu poderia ter descoberto o nome dele, não fosse o meu pai do meu lado :S

Francimare Araújo disse...

Boa sorte no reencontro.

Adicionei o seu blog ao meu.

Suspiros!

Ela disse...

Poxa... tbm quero um garoto desses!! ;D

Tatá R. da S. disse...

Que gracinha de texto! ^^
E o que mais seria preciso se não um abraço forte e um olhar pedindo para que fique?
A partida é inevitável, mas a vontade recíproca de ficarem juntos é o que conforta.
=***

Márcia Amaral disse...

já ouviu era voce? bem a cara do texto

Dandara disse...

estamos compartilhando do mesmo sentimento, só espero que tu não compartilhe de todos os nãos que eu tive - nem eu agora.

um beijo no coração.

disse...

''Foi à primeira vista. E sendo assim, sonharei com ele essa noite''.

Lembrei de quando vc falou, que sua mãe vive dizendo que quem dorme demais está apaixonada.
Posso admitir que tenho dormido demais?

***MissUniversoPróprio*** disse...

Ai que delícia é ver a descrição de alguém que viveu um momento mágico como eu. E vou te dizer... no meu caso, desde o primeiro dia eu já sabia que ele seria o grande e verdadeiro amor da minha vida. E assim o é, embora não possamos ficar juntos.

Um beijo e obrigada pelo carinho!

Vou te confessar uma coisa: foi a primeira vez que pensei daquele modo.

Charlie B. disse...

Belo, não sei mais o que pensar. Você me chocou! FATO

Charlie B.