21 de novembro de 2009

E o adeus?

Onde você vai, com o seu coração em pedaços? Ele foi quebrado em milhões deles. Como vai carregá-lo sozinho? Deixe-me carregar metade dele, para você. Onde vai guardá-lo, para não perder? Ele ficou estraçalhado, depois da perda. O que você vai fazer agora? Se tudo que você tinha, se foi, num estalar de dedos. Como você sabe a hora de ir embora? As partidas sempre doem. Destroem a gente. Quando é tarde demais, para você? A noção de tempo, se tornou embaçada, aqui dentro. E o adeus? Esqueceu do bom e velho adeus?

22 comentários:

gabiz disse...

vai ver tá doendo tanto que só quis ir embora rápido...

eu fico meio doida quando tô com dor.
meio chata, meio cão bravo, meio anti-social;

Luciana disse...

Às vezes é tanto desespero que tudo fica bastante confuso para pensar em adeus. Dói dos dois lados, uma pena.


Beijo, Bê!

Ela disse...

Gosto de juntar meus pedaços de coração e carregá-los sozinha mesmo. Acho que só assim a gente consegue colar tudo outra vez. E quanto ao adeus, eu não tive. Assim que ele me deixou, dei as costas e sai andando.

:*

Tatá R. da S. disse...

O adeus não sai, pq adeus é pra quem não verá nunca mais... E sempre resta a esperança de encontrar de novo.

Me lembrou muitas cenas.. >.<
=**

Natália Corrêa disse...

Mas desde quando Adeus é bom?

até logo.

Marcelo Mayer disse...

o adeus para quem não presta é a melhor sensação do mundo. neste caso o adeus vale mesmo!

desculpe, é que to passando por isso haha

carla l. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carla l. disse...

Às vezes dói mais com adeus do que sem ele.

Mariana Andrade. disse...

falta coragem pro adeus chegar. ou certeza, no meu caso.

Bertonie disse...

Querem evitar o adeus porque acham que o silêncio não dói...

Fran disse...

Ain que triste, Bê!
E o adeus? A gente sempre esquece dele por não saber o momento exato de partir...
Mesmo triste, eu adorei o texto!

Beeijos!

Lo. disse...

É, tem gente que esquece.

renata disse...

sempre fui muito mais chegadas que partidas...

brigada pela visita. volte sempre mais!

beijo.

Verônica disse...

Perguntas, perguntas, e mais perguntas! é sempre assim, na maioria das vezes o ponto de interogação continua ali!
Lindo!!

estava com saudades do seu cantinho, e me desculpe pela ausencia.
Beijos!

disse...

Eu não goto de adeus

Vital disse...

eu acho que nunca disse adeus... realmente é muito simbólico e ao mesmo tempo imprevisível.

Tatiane Trajano disse...

Dizer adeus é péssimo.
=/

Lua disse...

o Adeus sempre é triste..

Boa semana, beijos!

Luna Cortez disse...

tem adeus que é bom se dar.

Maria Fernanda Probst disse...

Às vezes é melhor uma partida sem um adeus dito. Torna tudo mais irreal, aquela incerteza do que é concreto e do que é ilusório.

Bê,
eu volto.
Depois do dia 04, eu volto.
É só um sumiçozinho necessário.

beijos :*

Pâmela Marques disse...

Acho que sai sem dizer adeus. Bom, ele ainda não percebeu. Talvez não ligue também, talvez eu nem faça diferença.

H. disse...

Eu senti com você. -Q