30 de novembro de 2009

Só mais uma dose, por favor.

Todo aquele líquido de baixo teor alcoólico que enchia o meu copo, não demorou a acabar. O que sobrou? Vontade de mais vinho de Pêssego. E sendo assim, enchi o copo novamente. Sentada ali, à luz do luar, com uma taça de vinho, tive um devaneio.
Era você, Moço Bonito, que me voltava à memória. Visivelmente diferente, dessa vez. Um sorriso estampado no rosto, coisa bonita de se ver. Sorriso que chamava de meu, sem você saber. Deveras, o sorria para mim, agora. Desencadeava em mim uma descarga de sentimentos, difíceis de descrever com palavras. Só capaz de ser sentida.
Seus braços esboçavam um abraço. Meu, todo meu. Me encaixava ali, como se fosse ensaiado. Coisa mágica, essa. Mágica que vinha do céu, e me deixava nas nuvens. E era lindo, o jeito como meu coração rodopiava, a cada segundo, na sua presença.
O dia ganhava cor, diante da minha felicidade evidente. Era vermelho. Vermelho fogo. Chegar fazer calor, sentimento de paixão. Ficava laranja. Da cor das minhas unhas, no dia. Se amarelava. Covardia repentina. O verde coloria, sendo a preferida das cores. Azul, celeste. Cor das nuvens, que eu pisei, no meu desenho. Anil, também. E violeta, se fazia presente na cor da rosa, que me dera.
Ele se encontrar em mim. Eu pertencer a ele. Devaneio, devaneio. Puro devaneio. Enchi o copo de vinho, ia ser a última dose da noite, antes de ir me encontrar com o Moço Bonito, em sonhos.

27 comentários:

Gabe Candido disse...

que lindo *-*
adorei.
beijos

Luna Cortez disse...

Bê, lembrei-me de uma música da Rita Lee, 'Menino Bonito'. é linda demais da conta, e seria uma linda trilha sonora pra o que acabei de ler.

*procura a música :)

Tatiane Trajano disse...

E vou bebendo goles e goles... Na tentativa de encontrar meu amor.

Beber vinho me deixa tão quente! #)

Beijos moça

Marcelo Mayer disse...

é a pior das ressacas

Luciana disse...

Um devaneio de vinho que depois continua em sonho... Pelo menos garante bons momentos.

Problema é a ressaca do dia seguinte e a falta dele...

Beijo, Bê!

Mariana Andrade. disse...

uma dose a mais dele. pro sonho ficar doce.


um beijo ;*

Tays Esquivel disse...

Lindo texto, lindas palavras. Lindo sentir colorido.
Gostei muito muito. *-*

Abraço.

Tays Esquivel disse...

Lindo texto, lindas palavras. Lindo sentir colorido.
Gostei muito muito. *-*

Abraço.

Ela disse...

Nunca tomei vinho de pêssego... Mas também fantasio, às vezes, com uns moços bonitos que aparecem em alguns dos meus sonhos ;)

Marcel PH disse...

Quando a gente viaja, não tem o que segure, nem unhas amarelas.

Little dreamer disse...

É incrivel a forma como vc me prende aqui *-*

marinaCavalcante disse...

Adorei.

O sorriso do Moço Bonito
era teu...
Em sonhos, em fantasia?!
Sim. Mas, o que importa?
É teu.
E o desejo de tê-lo em sua
vida real também deve ser.
"Lute, lute, lute e lute!"

=]

Abraços, menina dos devaneios!

Natasha disse...

hum bê, que lindo..adorei :D
devia escrever um livro!

Lo. disse...

Sonhos, pra quê te quero?!! :)

Nobre Epígono disse...

Encontre-se em sonhos... Mas encontre-se. Nos sonhos a gente consegue se libertar.

;~

Beijo.

disse...

Lindo *-*
UAU UAU UAU viu? hunf

Natália Corrêa disse...

E nos sonhos, mais uma dose de Moço Bonito.

Luh* disse...

Volte moço bonitoo!
Lindo texto, sonhos, realidade, bebida! *-*
beijos

renata disse...

sonhar é preciso e tão lindo...
beijo!

gabiz disse...

caraca!
foi encontrar o cara toda 'nenêm'?
nooossa.

~~

sem cachorradinhas:
tão doce, tão forte;

Vanessa disse...

Faz um tempinho que visito teu blog, e hoje me senti na obrigação de comentar.
Lindo blog e texto lindíssimo!
Parabéns!

Talvez possas visitar meu blog também: www.fragmentoseinquietacoes.blogspot.com

carla l. disse...

Suponho que não precise sempre de algumas doses pra sonhar acordada com o Moço Bonito.

Pâmela Marques disse...

Sabe,
Essa noite recebi o abraço mais gostoso do mundo, mas quando eu acordei procurando-o, ele não estava lá. Só o vazio mesmo.
Então, eu percebi que havia sonhado.

Camila disse...

E era lindo, o jeito como meu coração rodopiava, a cada segundo, na sua presença.

tao liindo *-*

Marie disse...

Perfeitoooo!!!!

Lua disse...

Eu me perco nos seus textos..
Belo!

wanessa mhaira maia disse...

posha.. *-*
gostei muuuito do seu espaço...
vo seguir ta?! :)