3 de dezembro de 2009

A menina, que passa.

A menina que passa, tem a pele morena.
A menina que passa, carrega cachos na cabeça.
A menina que passa, usa óculos de grau.
A menina que passa, odeia maquiagem.
A menina que passa, não dispensa um delineador.
A menina que passa, tem olhos claros.
A menina que passa, é magra.
A menina que passa, odeia salto alto.
A menina que passa, se veste diferente.
A menina que passa, ama usar All Star.
A menina que passa, tem um alargador.
A menina que passa, pinta as unhas de cores bizarras.


A menina que passa, passa assim, despercebida.

27 comentários:

Larissa disse...

Não sei como pode passar despercebida se ela é tão desco *-*
Queria eu ser assim (:
Só amo usar All Star *-*

Nara Sales disse...

A menina que passa é toda de um jeito lindo! rs
beijos

Glória Priscila disse...

como uma pessoa que não dispensa o delineador não gosta de usar maquiagem?

Bê Matos disse...

É contraditório.
Mas é verdade. :)

Marcel PH disse...

Por mais que a gente ache, por mais que a gente tente se enganar, SEMPRE tem alguém nos observando. Nem que seja a nossa estranheza.

Dil Santos disse...

Bê sumida, como está?
Menina, adorei, eu adoro all star, eu sou apaixonado por eles, rsrs
Continuarei colocando no papel meus singelos pensamentos, rs.

Bjo
:)

Marcelo Mayer disse...

é vc!!!! mas tb me lembou muito marcelo camelo e sua obra-prima "menina bordada"

Dandara disse...

Na verdade eu sinto que as pessoas insistem em passar.

Francimare Araújo disse...

...

menos o alargador, olhos claros e cores bizarras nas unhas . O resto sou eu!

Erica Ferro disse...

E eu queria passar despercebida, pelo menos algumas vezes.

Um abraço, menina. ;)

Natália Corrêa disse...

talvez ela só pense que passa despercebida.

Joyce Carolini. disse...

Acho que ela não passa despercebida.


Beijos Bê!

Diego Morais disse...

"A menina que passa, passa assim, despercebida."
Será mesmo que passa despercebida?
Sempre tem alguém que percebe e adora o jeito dessa menina que passa.
:)

Pâmela Marques disse...

Para alguns, tenho certeza.
Porque acredita que sempre há alguém que curte essas nossas diferenças.

Luciana disse...

Talvez ela não passe despercebida, mas sim, silenciada.
Todos notam, mas não comentam.

Gosto do estilo dela.

Beijo, Bê!

Luciana disse...

Talvez ela não passe despercebida, mas sim, silenciada.
Todos notam, mas não comentam.

Gosto do estilo dela.

Beijo, Bê!

Eu, Thiago Assis disse...

por mim não passaria despercebida não

=]

renata carneiro disse...

é que só quem tem olhos de sentir consegue ver ela passar...

beijos!

Little dreamer disse...

Tem como alguem assim passar despercebida?! tao perfeita! *-*

Mariana Andrade. disse...

a menina que passa tem som de riso, e sua sombra é cheia de amor.
sabia?

;)

D i c a disse...

Eu a notaria.

Lua disse...

Ai adorei!

Boa semana queriida, beijos.

Marília disse...

Olá!!!!
Que delicado!
Me pareceu a vida que vivemos todos os dias... essa vida que vivemos sendo o que somos, com a pele morena de cachos na cabeça, usando óculos de grau, odiando maquiagem, não dispensando um delineador... enfim!!! com tudo que vc cita aqui que nos faz ser e não ser e muito mais... e mesmo assim passamos muitas vezes despercebidos, e mesmo parecendo que fomos percebidos, talvez não tenhamos sido, porque a intensidade do que somos, talvez só cada intímo saiba... talvez nem isso... mas a vida é isso!!! porque a vida passa despercebida!!!

Amei cada palavrinha daqui... passarei mais vezes...

Beijos encantados.

Maria disse...

A gente vai se percebendo na menina...

Um beijo

Jaya disse...

Eu já fui essa menina.
Mas passei.

Brendaaaaaaaaaaaaaaa,

Eu acho muito injusto de chamar de Bê, quando teu nome é tão lindo, assim.

Brenda, Brenda, Brenda.

(:

Eu voltei. E te beijo forte na bochecha, pra matar as saudades.

Atroar disse...

talvez despercebida, mas com certeza me chamaria a atenção.


beeijo

Erica Vittorazzi disse...

Como assim? Despercebida??? Se até daqui posso vê-la...